Cartão de crédito da Caixa sem anuidade e com baixa taxa de juros está disponível – Notícias Concursos

Caixa Econômica Federal (CEF) lançou nesta semana um novo Cartão de Crédito Consignado com a taxa de juros de 2,85% ao mês e sem taxa de anuidade. De acordo com o banco, o cartão poderá ser utilizado para crédito em conta e realização de compras.

A princípio, o cartão será disponibilizado apenas para os beneficiários do INSS de Brasília, que possuem o limite de crédito de até 1,5 vez do valor do benefício. A instituição estima que até junho o cartão esteja disponível para todo o país.

Mesmo que não recebam o benefícios pela Caixa os beneficiários do INSS poderão solicitar o cartão. O cliente será avisado, durante a contratação, das condições de uso do produto. Além disso, ele também receberá uma orientação sobre como pagar o valor total da fatura.

Veja também: Caixa Seguradora oferece vagas de emprego em diversos cargos

Sobre o cartão de crédito consignado

Para não concorrer com o limite de 30% previamente disponibilizado pelo empréstimo consignado da Caixa, o valor disponível para aplicação no cartão consignado será de 5% do valor do benefício.

O cartão de crédito, segundo o banco, terá bandeira Elo e e ofertará serviço de Check Up Lar. Com isso, os usuários podem solicitar reparos em serviços domésticos, como consertos, troca de lampada, reparos elétricos, chaveiro e outros.

Prepare-se: Simulados para Concursos Públicos GRÁTIS[Clique]

Segundo o vice-presidente de Produtos de Varejo da Caixa, Julio Cesar Volpp Sierra, o cartão de crédito consignado é um segmento estratégico e não facilmente encontrado como forma de crédito.

O Brasil conta, atualmente, com cerca de 21 milhões de aposentados e pensionistas que não possuem esse tipo de produto. A expectativa é que a partir do segundo semestre deste ano, o cartão englobe um número maior de convênios, incluindo entidades públicas e privadas.

jun 12, 2019Saulo Moreira Cartão de crédito da Caixa sem anuidade e com baixa taxa de juros está disponível3.6 (72.31%) 13 vote[s] The following two tabs change content below.

Saulo Moreira

Editor do Site Notícias Concursos com mais de 2 mil artigos publicados.

Últimos posts de Saulo Moreira (ver tudo)

Você também vai gostar: